-
Produtos e ServiçosProdutos e Serviços
Para sua casa Celular Serviços Digitais -
AtendimentoAtendimento
Autoatendimento
Canais de atendimento
Canais de atendimentoApp Algar
Lojas e credenciadas
Central de atendimento
Ponto de venda e recarga
Ouvidoria
Jurídico
-
MaisMais
Outras Páginas
Outras PaginasSobre nós
Sustentabilidade
Governo
Atacado
Investidores
Blog
Carreiras
Canal de ética
Helptec
Por que contratar o Helptec?
Solução completa
Instalação e configuração Expansões & Upgrade de memória, placas de vídeo, som, Hard Disk ou processador.
Atendimento rápido
Diagnóstico e solução de problemas de softwares, acesso à internet, wireless ou rede local.
Assistência online
Orientação e realização de backup de arquivos pessoais, conforme indicação do cliente.
Técnicos especialistas
Diminua as suas dores de cabeça durante a Instalação de computadores e impressoras.
Serviço remoto
Sem visitas técnicas e pagamento por elas. É online e o técnico te auxilia nos principais problemas mais comuns de informática.
Valor acessível
Tudo isso por apenas R$9,90 mensais (por pessoa). Esse valor não inclui compra e troca de peças e visita técnica presencial.
Possui alguma dúvida?
O que é o Helptec?
É uma solução da Algar Telecom desenvolvida para facilitar o seu dia a dia em casa ou no escritório.
Disponibilizamos uma equipe de especialistas técnicos para diagnóstico e solução de problemas, instalações, configurações, backups, entre outros.
Quantos dispositivos o Helptec atende?
O Helptec atende por usuário e não por dispositivo, ou seja, se uma empresa tem 5 funcionários com dispositivos diferentes, deverão ser contratos 5. Se cada usuário tem impressora, smartphone ou tablet, o valor é para o suporte em todos os dispositivos que sejam da mesma pessoa.
Tem limite de atendimento por mês?
Não. O serviço pode ser acionado quantas vezes forem preciso durante o mês.
É preciso agendar o atendimento?
Não. O atendimento é feito já no momento do contato.
Sou atônomo e não tenho CNPJ, posso contratar?
Sim, o Helptec pode ser contrato por CPF ou CNPJ.
Como é feito o pagamento?
Mensalmente pela fatura da Algar Telecom.
Se o diagnóstico precisar da troca de alguma peça o Helptec que faz?
Não. O Helptec é para suporte de problemas em softwares e não para hardwares.
Mais informações
Você já possui um pacote no seu carrinho. Para continuar a compra, esvazie-o.
Você já está fazendo alterações em um pacote. Você pode continuar com as alterações atuais ou esvaziar o carrinho para criar um novo pacote.
Não achou algo?
Veja mais opções
Nós te ligamos
Tudo certo! Agora é só aguardar
Em breve a gente entra em contato com você.
UBERLANDIA/MG
Você está vendo ofertas disponíveis para UBERLANDIA/MG

