-
Produtos e ServiçosProdutos e Serviços
Para sua casa Celular Serviços Digitais -
AtendimentoAtendimento
Autoatendimento
Canais de atendimento
Canais de atendimentoApp Algar
Lojas e credenciadas
Central de atendimento
Ponto de venda e recarga
Ouvidoria
Jurídico
-
MaisMais
Outras Páginas
Outras PaginasSobre nós
Sustentabilidade
Governo
Atacado
Investidores
Blog
Carreiras
Canal de ética
Atendimento Premium da Algar

Como funciona o Atendimento Premium
Sua empresa terá duas equipes especializadas: Gestor Técnico e equipe de Atendimento.
A primeira monitora sua rede e age de forma proativa em casos de alarmes ou problemas.
Na segunda equipe, o monitoramento é dedicado e especializado em fornecer feedback, marcar reuniões mensais e analisar por meio de relatórios o desempenho da sua rede.
Vantagens do Atendimento Premium

Prevenção
O Atendimento Premium dá assistência solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. Prevenção de problemas através do gerenciamento de desempenho proativo de incidentes.

Agilidade
Maior agilidade para suas solicitações de serviços, com a equipe especializada para: Gestor Técnico e Equipe de Atendimento de Analistas. Chat direto com esses especialistas.

Acesso a informações
Portal exclusivo para sua empresa acessar e acompanhar as solicitações, chat e relatórios mensais sobre a performance da rede.
Mais informações
Você já possui um pacote no seu carrinho. Para continuar a compra, esvazie-o.
Você já está fazendo alterações em um pacote. Você pode continuar com as alterações atuais ou esvaziar o carrinho para criar um novo pacote.
Não achou algo?
Veja mais opções
Nós te ligamos
Tudo certo! Agora é só aguardar
Em breve a gente entra em contato com você.
UBERLANDIA/MG
Você está vendo ofertas disponíveis para UBERLANDIA/MG